Amizade Global

Um veio de Wyzz air e estava desconfiado porque estaria voando com uma linha aerea de "low cost". O outro veio com seu carro com volante do lado direito e atravessou o tunel do canal da mancha. O terceiro atravessou o Atlantico do Sul ao Norte e depois completou o trajeto com mais cinco horas de carro. Eu tinha acabado de chegar de Kiev.

Na Sexta-feira a noite estamos todos juntos em torno de uma garrafa de Wysky contanto "estorias" serias ou engracadas sobre nossas experiencias passadas ou recentes. Assim fomos ate a madrugada de Sabado. Dormimos poucas horas e seguimos juntos ate o Domingo.

Nao importa de onde venham e nem para onde irao depois. O mais importante eh que estejam bem. Desfrutar bons momentos com amigos esta na lista dos pequenos prazeres que nao podemos abrir mao. Como se diz: "A felicidade esta nas coisas simples". Estar com os amigos queridos eh uma dessas coisas simples e prazerosas. Porque entao pessoas com personalidades tao diferentes e experiencias de vida distintas, apesar da distancia, se deslocam e investem para um final de semana juntos? Simplesmente porque uma boa amizade nao tem preco e o valor maior estar em compartilhar e dividir momentos de felicidade. Temos um passado em comum feliz e algumas batalhas juntos que nos une.

Agora a casa esta mais vazia, mas com a aura ainda maior. Todos ja seguiram seus caminhos de volta. Os Yamaguchi ja atravessaram de volta o Eurotunel. Os Siffert ja chegaram em Budapeste e os paulistanos Losito estao a caminho de Colonia.

Ja marcamos o proximo encontro e sera no Brasil. Esperamos com muito Sol e calor.

Ate a proxima. Seja Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário